Mulheres são amarradas e mantidas reféns por três bandidos armados em Fortaleza

Os bandidos saíram para efetuar saques com cartões das vítimas

Mulheres são amarradas e mantidas reféns por três bandidos armados em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres viveram momentos de medo e tens?o, ontem, ao serem feitas ref?ns por tr?s homens armados, em uma casa situada na Avenida Bar?o de Studart, 1080. Segundo a Pol?cia, o local funcionava como um ?quartel-general? para aplica??o dos golpes do grupo.

Eles fingiam interesse na presta??o de servi?o por parte das v?timas, como decora??o e aluguel do im?vel. Mas quando elas chegavam na casa viravam prisioneiras e tinham todos os seus objetos pessoais, como dinheiro e cart?es magn?ticos roubados pelos bandidos.

Na manh? de ontem, J.O., 33, que trabalha em uma imobili?ria e a arquiteta J.S., 26, foram as ?ltimas v?timas do grupo. Eles ligaram para as duas mulheres pedindo que as mesmas fossem at? a casa.

Para a primeira, os golpistas marcaram um encontro ?s oito horas da manh?. Eles disseram que tinham interesse em alugar o im?vel.

J? para a segunda v?tima, os criminosos pediram que ela fosse ao local ao meio-dia para fazer um or?amento de decora??o e ambienta??o. Eles disseram a ela que l? funcionaria um comit? eleitoral.

Mas, para a surpresa das duas mulheres, ao chegarem na resid?ncia foram surpreendidas pelos bandidos. Em seguida, amarradas e amorda?adas, enquanto os homens roubavam seus pertences e faziam saques com seus cart?es.

A primeira a ser aprisionada foi J.O.. Mais tarde, por volta das 12 horas, foi a vez de J.S., que ao chegar ? casa ficou presa juntamente com a corretora de im?veis.

As duas ficaram na casa com apenas um dos tr?s homens, enquanto os outros dois sa?ram para efetuar saques com seus cart?es. Aproveitando uma distra??o do criminoso, J.S. conseguiu fugir e chamou a Pol?cia. Cerca de 30 policiais foram at? o local, mas ao chegar, eles j? tinham fugido. As buscas foram feitas nos arredores, mas ningu?m foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES