Mulheres são puxadas para fora de carro durante assalto; vídeo

4 criminosos, acompanhados de uma adolescente, fizeram o crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma quadrilha assalta duas mulheres em São Vicente, no litoral de São Paulo, neste domingo (2). As vítimas estavam em um carro e foram surpreendidas quando o grupo saiu de outro veículo, que passava pela rua.

O assalto ocorreu na Rua Dom Lara, no bairro Vila Valença, segundo informações da Polícia Militar. Uma mulher, de 50 anos, e a sobrinha dela, de 26 anos, foram surpreendidas por quatro rapazes armados, acompanhados de uma adolescente, e que saíram do outro carro.

Nas imagens é possível observar quando o grupo passa com o automóvel e para ao lado do veículo das vítimas. Os criminosos armados ameaçam as ocupantes do veículo, onde também estava um cachorro de estimação de uma delas. Ambas se rendem e as portas são abertas.

As duas vítimas são retiradas a força e a motorista é jogada na pista. Em seguida, o grupo se divide e foge com os dois veículos. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pelas ruas da cidade, mas não encontrou os assaltantes, que conseguiram fugir e não foram identificados.

No início da noite, a polícia informou que localizou no bairro Areia Branca, em Santos, o carro utilizado pela quadrilha para chegar ao local do assalto. As duas vítimas, que também tiveram dinheiro e celulares roubados, registraram a ocorrência na Delegacia Sede. O veículo delas ainda não foi encontrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES