Muro da casa de Pitta é pichado em SP

Pichadores escreveram cadeia é só para pobre e Pitta, pague a Nicéa

Muro da casa de Celso Pitta é pichado em SP | Estadão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O muro da casa do ex-prefeito Celso Pitta, na Rua General Mena Barreto, no Jardim Paulista, zona sul de São Paulo, foi pichado na noite desta sexta-feira com os seguintes dizeres: "cadeia é só para pobre" e "Pitta, pague a Nicéa".

A pichação acontece dois dias após a reaparição do ex-prefeito, que veio à público para anunciar que não era mais procurado depois de obter na Justiça um habeas corpus, duas semanas após ter a prisão decretada por conta da dívida com a pensão da ex-mulher, Nicéa Camargo.

O grupo responsável pelo ataque, que se identifica como Túmulos, é o mesmo que começou a aparecer no ano passado com várias outras pichações inspiradas em fatos que ganharam destaque na imprensa, como no caso do juiz aposentado Nicolau dos Santos Neto e do casal de bispos Estevam e Sônia Hernandes, da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

Pitta foi declarado foragido em 21 de novembro, quando a polícia tentou cumprir um mandado de prisão expedido dois dias antes devido ao não-pagamento de R$ 120 mil em pensão alimentícia à ex-mulher. Segundo ele, nas duas semanas conseguiu reunir "alguma quantia" para pagar Nicéa, que, conforme os seus advogados, foi depositada em juízo. A família de Nicéa, porém, não confirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES