Namorada morta por psicólogo avisou amiga sobre agressões antes de morrer

Karen Vitória Mariano Pereira foi morta pelo namorado Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, dentro de um apartamento em Araçatuba (SP).

Namorada esfaqueada por psicólogo avisou amiga sobre agressão e estupro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Karen Vitória Mariano Pereira, de 19 anos, que foi assassinada na última sexta-feira (19) pelo namorado dentro de um apartamento na Vila Alba, em Araçatuba (SP), foi estuprada antes de morrer. Segundo a tia da vítima, a jovem, ainda em vida, avisou uma amiga sobre as agressões. O acusado ainda fez uma transmissão ao vivo após o crime, porém foi morto baleado horas depois.

Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, matou Karen Vitória com uma facada no pescoço. Ele, que era dono de uma clínica terapêutica, morreu baleado durante confronto por policiais militares que foram até o apartamento para atender a ocorrência.

Nos prints das conversas da vítima, é possível ver que Karen conversou com uma amiga. Segundo a tia, Shirlei Cristina Torelli Mariano, a troca de mensagens ocorreu antes de Karen ser assassinada. Na conversa, a vítima contou que foi enforcada e estuprada pelo namorado.

Namorada esfaqueada por psicólogo avisou amiga sobre agressão e estupro | Foto: Reprodução / G1De acordo com Shirlei, entre idas e vindas, o casal estava junto há cerca de dois anos. A tia diz que Givanildo já havia agredido a jovem e que a família sempre a alertava, orientando para que ela se separasse e voltasse para casa em Lins (SP), onde mora a mãe.

“Ela foi para Marília (SP), na verdade, porque falou que ia fazer faculdade lá, já que aqui na cidade [Lins] não tinha. Mas nisso ela já namorava ele e estavam entre idas e vindas, por isso ia bastante para Araçatuba (SP). Da última vez que brigaram, ela foi embora porque tinha batido nela. Eu até aconselhei a não voltar porque ele já tinha feito isso uma vez, porém, ela dizia que tinha que perdoar. Quando eu a vi, ela já estava na estrada indo para a casa dele. Foi bem assim, ela foi, passou umas duas, três semanas, e aconteceu isso”, disse a tia da vítima, Shirlei Cristina ao G1.

Ainda segundo a tia, três dias antes do assassinato, Karen chegou a mandar uma mensagem perguntando se estava tudo bem e falando que estava com saudades. Shirlei afirma que a voz dela estava um pouco triste e que achou estranha a situação. 

A tia contou que Givanildo tinha muito ciúmes da sobrinha e que toda vez que ela ia ver a família, ele ficava mandando mensagens. A jovem também não poderia ficar postando vídeos, que ele reclamava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES