Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

"Não atiro em pessoas", diz cantor da dupla Edson e Hudson, preso

Músico sertanejo foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil na delegacia. Ele é colecionador e membro da Associação Limeirense de Tiro ao Alvo

"Não atiro em pessoas", diz cantor da dupla Edson e Hudson, preso
Cantor Hudson ao deixar delegacia de Limeira, na manhã desta quarta-feira | Reprodução
Compartilhe

O cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, de 40 anos, o Hudson, da dupla Edson & Hudson, disse que esqueceu que tinha armas dentro do carro em que estava ao ser preso na madrugada desta quarta-feira (20), em Limeira (SP). Ele foi liberado após pagar fiança.

?Eu saí para buscar meu carro que estava com a minha filha. Ia sair com a BMW, mas peguei a caminhonete e esqueci que as armas estavam no veículo. Então a polícia me parou e achou as armas?, disse o cantor em entrevista por telefone na manhã desta quarta.

Em relação as duas armas Hudson disse ainda que não aconteceu nada de mais. ?Apresentei todas as documentações na delegacia para provar.? ?Eu não tenho armas para atirar em pessoas. Apenas sou colecionador?, disse o cantor.

O sertanejo foi preso em flagrante com uma pistola 308 e um revólver calibre 38, além de um soco-inglês, uma faca e um canivete. As armas estão regularizadas, mas o cantor não tem permissão para carregá-las em vias públicas, segundo informações da Polícia Civil. Hudson pagou R$ 6 mil e responderá pelo crime em liberdade. O cantor confirmou o pagamento da fiança, apesar de seu advogado ter negado a informação inicialmente.

?Estou triste, mais uma vez fui injustiçado?, disse o sertanejo. Hudson negou que tenha ameaçado a ex-mulher do primeiro casamento e ainda afirmou que recebeu ameaças por parte dela. ?Não houve ameaça da minha parte, tenho mensagens no celular que provam que foi o contrário.?


Não atiro em pessoas

Hudson ainda comentou que os problemas com a ex-mulher começaram quando ela soube que ele havia convidado a namorada e os pais para acompanharem uma turnê da dupla no exterior. ?É tudo picuinha, não sei como ela ficou sabendo e depois disso começou a mandar mensagens para mim. Ela achou que eu ia mudar para a Europa, mas só temos uma turnê daqui a dois meses e depois vamos voltar.?

A assessoria de imprensa do cantor informou que Hudson ao lado do irmão Edson segue normalmente com a agenda de divulgação do novo trabalho da dupla, o DVD "Faço um Circo Pra Você".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar