Nayara Silva participa de reconstituição de seqüestro sem Lindemberg em Santo André

Marcelo Augusto de Oliveira, a psicóloga da garota irá acompanhá-la

Nayara Silva participa de reconstituição de seqüestro sem Lindemberg em Santo André | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A garota Nayara Silva, de 15 anos, chegou por volta das 11h desta quarta-feira (19) ao apartamento onde a pol?cia faz a reconstitui??o do desfecho do crime de c?rcere privado em Santo Andr?, no ABC.

Ela foi baleada no rosto e sobreviveu ao cativeiro, mas sua amiga, Elo? Pimentel, tamb?m de 15 anos, foi baleada na cabe?a e na virilha e morreu.

A garoa fina que atingia o Jardim Santo Andr? no final desta manh? aparentemente espantava os curiosos que acompanhariam a reconsttiui??o. Ao contr?rio do per?odo em que as duas eram feitas ref?ns por Lindemberg Alves, de 22 anos, havia poucos populares aguardando o trabalho da per?cia.

Segundo o advogado da adolescente, Marcelo Augusto de Oliveira, a psic?loga da garota ir? acompanh?-la.

Oliveira afirmou que a jovem decidiu comparecer ? reconstitui??o ap?s sua defesa ter feito um acordo com a pol?cia. Segundo o advogado, a estudante estar? acompanhada tamb?m de um conselheiro tutelar. Al?m da presen?a desses profissionais, a jovem pediu para que, caso Lindemberg comparecesse ? reconstitui??o, n?o tivesse contato com ele.

A advogada do rapaz, Ana L?cia Assad, por?m, informou que seu cliente n?o ir? a Santo Andr? nesta quarta-feira. ?J? informamos ao juiz e ao delegado do caso que ele n?o ir? participar. O juiz aceitou essa decis?o?, afirmou.

Em 17 de outubro, policiais do Grupo de Opera?es T?ticas Especiais (Gate) da Pol?cia Militar invadiram o apartamento onde Lindemberg mantinha as jovens ref?ns. Na a??o, Elo? foi baleada na cabe?a e na virilha e Nayara, no rosto. A morte cerebral de Elo? foi decretada na noite de s?bado, 18 de outubro, pela equipe m?dica do Centro Hospitalar de Santo Andr?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES