No Ceará, mulher foge de cárcere privado e pede ajuda em igreja

Homem apontado pela mulher como responsável pelo cárcere está preso.

Mulher tinha hematomas pelo corpo e cicatrizes de cortes. | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 36 anos foi preso ao invadir uma igreja evangélica na noite de domingo (22), em Orós, a 410 km de Fortaleza, e tentar retirar uma mulher à força do local, segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com o sargento James Dean de Holanda, a mulher havia fugido de casa e afirmava ser mantida em cárcere privado com os dois filhos, de 8 e 14 anos.

Segundo Holanda, em depoimento, a mulher de 29 anos afirmou que era mantida presa em casa e sofria maus tratos. Ela apresentava hematomas pelo corpo e cicatrizes de cortes. Ela contou que tinha um relacionamento com o homem em São Paulo (SP) e foi trazida para Orós à força no caminhão do companheiro. ?Ela disse que foi ameaçada com uma arma. Chegaram aqui [Orós] no dia 5 [de julho]?, disse Holanda.

No domingo, a mulher afirma ter conseguido escapar de casa e correu até a igreja para pedir ajuda. A população não deixou o homem levar a mulher até que a polícia chegasse. Ele foi preso em flagrante e, segundo o sargento Holanda, nega todas as acusações. ?Ele disse que ela veio porque quis?, conta. O suspeito foi levado para a cadeia pública da cidade. A mulher e os filhos devem passar por exame de corpo de delito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES