Vítima consegue escapar após morder pênis do estuprador e diz:“No desespero, eu mordi”

Segundo a polícia, sessão de tortura durou, pelo menos, quatro horas

Gilmar será indiciado por estupro, constrangimento e roubo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A garota de programa que conseguiu fugir de um estuprador após morder as partes íntimas do agressor, disse na delegacia que ficou desesperada com as sessões de espancamento do homem.

?No desespero, eu mordi. Ele me dava socos na minha cara e eu caí. Ele conseguiu pegar a arma e começamos uma luta no meio do mato.

Segundo a vítima, foram pelo menos quatro horas de espancamento. Ela conta que fazia programa às margens da rodovia Presidente Dutra quando ele apareceu.

? Ele parou e minha colega me mandou ir falar com ele. Ele perguntou quanto era o programa e eu respondi que era R$ 30 para fazer um programa ai mesmo. Ele me ofereceu R$ 100 para ir a um motel em Seropédica. Eu aceitei.

A vítima foi levada de carro até um matagal no alto de um morro. No local, ela foi amarrada e violentada. Para fugir da sessão de tortura, a mulher começou a agredir o estuprador e mordeu as partes íntimas do agressor.

O suspeito, Gilmar Inácio de Oliveira, de 39 anos, foi hospitalizado e teve que levar pontos no pênis. Ele será indiciado por estupro, constrangimento e roubo.

De acordo com o delegado Júlio César Vasconcelos, antes de confessar o crime, Oliveira alegou que tinha sido mordido por um cachorro.

? Durante todo esse tempo de polícia, a gente acha que já viu de tudo, mas a cada dia a gente se espanta com o que acontece.

Após confessar o crime, Oliveira contou que foi dominado pela vítima.

? Ela me dominou, me jogou no chão e falou que eu ia pagar por bem ou por mal, senão eu ia morrer.

Traumatizada, a mulher diz que não pretende mais se prostituir. Em janeiro ela começa um trabalho com carteira assinada e espera um dia conseguir esquecer os momentos de pânico que passou nas mãos do agressor.

? Meu desejo é que ele fique preso pelo resto da vida dele. Peço para que outras vítimas venham até a delegacia para que ele fique o máximo de tempo na cadeia.

Assista ao vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES