No Dia dos Pais, Teresina registra cinco assassinatos em menos de 12 horas

O último caso ocorreu por volta das 12h30 desse domingo (14), na região do Parque Universitário, na zona Leste de Teresina

homicidio | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ainda não identificado, foi executado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo em um terreno baldio na tarde desse domingo (14), na Vila Verde, região do Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. Esse é o quinto homicídio registrado na capital no domingo de Dia dos Pais.

Jovem foi executado em via pública no Parque Universitário - Foto: ReproduçãoDe acordo com informações do comandante Coelho, do 5º Batalhão da Polícia Militar, moradores escutaram os tiros e acionaram os policiais. “Quando nossa equipe chegou ao local nos deparamos com o corpo. Ainda não temos a identificação da vítima, mas os moradores disseram que ele não mora no bairro”, declarou.

O local foi isolado pela PM e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Neste domingo, data reservada para homenagear os pais está sendo marcado pela violência em Teresina.  De acordo com o relatório do Instituto Médico Legal (IML), dois casos aconteceram na Vila São Francisco, na zona Norte de Teresina, outro homicídio ocorreu no loteamento Sol Nascente, no bairro Santa Lia e o quarto na Vila Meio Norte, ambos situados na zona Leste da cidade.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações a respeito de todos os assassinatos.

Duplo homicídio na Vila São FrancisoDuplo homicídio foi registrado por volta das 3h da madrugada de domingo (14) - Foto: ReproduçãoTiago Talisson Sousa Silva, de 36 anos, e um outro homem ainda não identificado foram assassinados a tiros enquanto caminhavam em via pública na madrugada de domingo na vila São Francisco, zona Norte de Teresina. 

De acordo com os policiais do  9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Tiago Talisson tinha passagem pelo sistema prisional. As vítimas foram mortas com tidos no peito.

Homem é morto com dois tiros nas costas

Um homem identificado como Francisco Júnior, foi assassinado com dois tiros nas costas, na madrugada deste domingo no loteamento Sol Nascente, no bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina.  Não há informações sobre como foi a dinâmica do crime.

Vendedor é executado com vários tiros dentro de casa 

Marcelo Rodrigues foi morto a tiros dentro de casa - Foto: Reprodução/Whatsapp

Um vendedor identificado como Marcelo Rodrigues, 30 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (14), na Vila Meio Norte, zona leste de Teresina. 

Segundo informações do tenente Dos Santos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, três homens invadiram a casa onde a vítima estava e efetuaram os disparos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES