No Piauí, PRF prende homem com arma e recupera veículo furtado

As ações da PRF ocorreram em Piripiri e em Parnaína, no litoral.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um caminhoneiro por porte ilegal de arma de fogo na BR-343, km 189, no município de Piripiri na tarde de terça-feira (19). Em uma outra ação, a PRF localizou um veículo VW/Gol de placas LWO-5368, abandonado na região conhecida como Assentamento do Prado, zona rural de Parnaíba, no litoral. 

Os policiais realizavam fiscalização no posto PRF de Piripiri/PI, quando abordaram uma carreta Scania/R440 A6x2, cor vermelha, placa MKR7780/SC, atrelado ao semirreboque, MGR4108/SC, conduzido por um homem identificado apenas pelas iniciais Sr. J.B.S. . Após buscas no veículo, foi encontrado um revólver cal. .38 e 3munições.

O condutor declarou que utilizava a arma rotineiramente para sua proteção e que a adquiriu no Porto de Santos, em São Paulo, pela quantia de R$1.500,00 há quatro meses.

Parnaíba

Osa policiais conseguiram localizou um veículo VW/Gol de placas LWO-5368, abandonado na região conhecida como Assentamento do Prado, zona rural de Parnaíba

Após consultar os dados, os policiais constataram que havia ocorrência roubo/furto para o veículo. O proprietário relatou que seu automóvel tinha sido furtado, na madrugada do mesmo dia em que foi recuperado. 

Ocorrências encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri e de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES