No Rio, dona de clínica estética é presa após roubar e torturar funcionária

Edilaine Cruz, dona de clínica estética, e Mabel Nunes foram presas por torturar e roubar funcionária

Dona de clínica estética é presa após agredir funcionária | Reprodução - Foto: Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (10), Edilaine Cruz Leonardo, dona da clínica estética “Dilas”, localizada no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, juntamente com Mabel Nunes da Silva, foram presas, acusadas de roubar e torturar uma funcionária da clínica. Allana Barbosa Santos Menezes é funcionária da clínica de estética e trabalha para Edilaine. 

Em depoimento, a vítima afirmou que a dona do estabelecimento teria desconfiado que ela estaria “roubando seus clientes” e por isso teria tomado tal atitude. Allana afirmou que as duas estavam a acusando de roubar os clientes do estabelecimento e começaram uma discussão, no interior de seu apartamento.

Algum tempo depois, durante a discussão, Mabel teria imobilizado Allana, amarrando seus braços e pés, além de colocar uma mordaça em sua boca. Nesse momento, Edilaine teria começado a sessão de torturas, tendo seu cabelo cortado, e sido ameaçada com um objeto chamado de “jato de plasma” que seria usado para provocar queimaduras na vítima, caso ela resistisse. Allana também afirma que teve muitos pertences roubados como relógio, cordões, celular e cartões de banco, a tortura teria durado cerca de trinta minutos.

Assim que receberam as denúncias, a Polícia Civil da 7º DP (Santa Teresa), foi em busca das suspeitas. Edilaine foi abordada na própria clínica, no Aeroporto Santos Dumont, Mabel também foi presa no aeroporto mas estava tentando embarcar para Minas Gerais. Os agentes também encontraram com ela os objetos roubados de Allana, as duas confessaram o crime na delegacia.

Ambas foram presas pelos crimes de roubo e tortura. As acusadas forma encaminhadas para o presídio feminino Benfica, localizado na zona norte do Rio, onde ficarão sob a disposição da Justiça e autoridades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES