Novo vídeo mostra personal agredindo morador de rua nu após flagrar sexo

As imagens mostram que o homem bate a cabeça do sem-teto contra o veículo e, em seguida, chuta a vítima, já caída no chão.

Morador de rua e personal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo vídeo, divulgado na internet na sexta-feira (18), revela um outro ângulo das agressões do personal trainer Eduardo Alves a um sem-teto flagrado fazendo sexo com a esposa dele, dentro do carro da família, na região de Planaltina, no Distrito Federal.

As imagens mostram que o homem bate a cabeça do sem-teto contra o veículo e, em seguida, chuta a vítima, já caída no chão. O caso foi na quarta-feira (9), no bairro Jardim Roriz, em Planaltina. Ninguém foi preso e a Polícia Civil do DF diz que a investigação "está em sigilo".

O sem-teto recebeu alta do Hospital Regional de Planaltina e foi encaminhado para um albergue, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social do DF. No entanto, a pasta não informa para qual albergue ele foi levado.

Leia Mais

Morador de rua foi espancado quando ainda estava nu - Foto: Reprodução

Eduardo Alves, o personal trainer, diz que a esposa, de 33 anos, tem problemas psicológicos e que ela foi vítima estupro. À polícia, o sem-teto negou abuso sexual e disse que a mulher o chamou para "brincar" e que a relação foi "consentida".

Em áudios que circulam na internet, a esposa de Eduardo conta que "enxergou Deus, e o próprio marido", no homem.

"Eu não conseguia nem falar e nem abrir meus olhos. Meu coração estava acelerado, mas eu não conseguia sentir ódio do homem que fez isso comigo porque eu só enxergava Deus nele. Eu só enxergava Deus. Não sei explicar", diz a mulher em uma mensagem de áudio.

Em Planaltina, onde mora o casal, os vizinhos disseram que o personal trainer "entra e sai" da loja que o casal possui e que se ele divide entre a delegacia e hospital, onde a esposa estaria internada. Vizinhos também contam que o homem "está muito abalado".

Caso ganhou repercussão em todo o Brasil - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES