Novo vídeo mostra tiroteio que deixou empresário morto e PM baleado em THE

O vídeo registrou o instante em que dois criminosos em uma motocicleta se aproximam e disparam contra as vítimas.

Novo vídeo mostra tiroteio que deixou empresário morto e PM baleado em THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novas imagens de câmeras de segurança foram divulgadas e mostram o momento em que o soldado Clailton, da Polícia Militar, e o seu amigo, o empresário Anderson Martins da Rocha, de 24 anos, foram baleados por dois homens durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto registrada na noite de segunda-feira (21), na zona Leste de Teresina. Anderson Martins não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos tiros e veio a óbito.  

O vídeo registrou o instante em que dois criminosos em uma motocicleta se aproximam e disparam contra as vítimas. Após isso, há uma confusão e os criminosos acabam caindo da moto e saem correndo a pé pela rua. Eles seguem atirando, enquanto o empresário já está caído atrás de um carro e o PM se abriga dentro de casa.

Possível suspeito é preso

Um suspeito de atirar contra as vítimas foi localizado e preso na manhã desta terça-feira (22) no Hospital do município de Altos. 

Durante a troca de tiros com o policial registrada na noite de ontem, um dos criminosos teria sido baleado. Em seguida, ele foi levado por terceiros para atendimento médico na cidade com um tiro na região da virilha. A Polícia Militar foi informada e se deslocou até o local.

A confirmação da prisão do possível suspeito foi feita pelo major Marcos Lima, comandante do 5º Batalhão, que informou que ele já tem passagens pelo sistema prisional e possui mandado em aberto de prisão. Ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Suspeito de participação em morte de empresário é preso  (Foto: Meio Norte)

Relembre o caso

Um policial militar do Piauí identificado como Clailton e o seu amigo foram baleados durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto registrada na noite de segunda-feira, 21 de março, por volta de 20h27, na Rua Jornalista Júlio César Galvão, no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina.  

De acordo com informações do Comandante Lima, Anderson Martins foi atingido com três tiros. “Por volta de 20h30 deu entrada na UPA um policial militar lotado em Parnaíba e residente no Planalto Uruguai. Ele foi baleado na região das costas mas foi perfurante, ela atravessou e não deixou muita lesão grave, agora ele está estável, já está em casa, foi medicado. Agora o outro cidadão que é amigo dele, levou três tiros na região das costas e veio a óbito no hospital”, declarou.

Anderson Martins da Rocha veio a óbito durante a troca de tiros - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES