Oito boates são fechadas em operação contra prostituição em SP

Oito boates são fechadas em operação contra prostituição em SP

Oito boates são fechadas em operação contra prostituição em SP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatrocentas pessoas foram detidas e oito casas noturnas fechadas na madrugada desta sexta-feira (30) em S?o Paulo. Trezentos e cinq?enta policiais do Grupo de Opera?es Especiais (Goe) participaram da opera??o. Duas adolescentes encontradas nas boates tamb?m foram levadas ? delegacia.

A den?ncia de que casas noturnas da capital funcionam como centros de prostitui??o partiu de uma Comiss?o Parlamentar de Inqu?rito (CPI) da C?mara Municipal que trata dos direitos da crian?a. De acordo com os vereadores, h? den?ncias de que a falta de fiscaliza??o permite que menores de idade entrem nesses estabelecimentos comerciais.

A opera??o come?ou ?s 21 h de quinta-feira (29). Segundo a pol?cia, houve vazamento de informa?es. Na regi?o da Rua Augusta, apenas seis das 17 casas que seriam vistoriadas estavam abertas.

As duas menores encontradas nas boates t?m 16 e 17 anos. Elas ser?o encaminhadas nesta sexta (30) ? Funda??o Casa, antiga Febem. Os gerentes das casas noturnas foram indiciados por crimes de aliciamento de menores e favorecimento ? prostitui??o.

Ainda nesta sexta (30), a prefeitura ser? notificada pela pol?cia sobre os locais vistoriados. Caso esses estabelecimentos n?o tenham toda a documenta??o legal, ser?o lacrados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES