Operação Arrastão: 58 são presos por roubo no Piauí

Na Operação foram empregados mais de 200 policiais militares com 60 viaturas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) da PMPI divulgou o relatório da Operação Arrastão Nossa Senhora da Conceição, realizada na cidade de Teresina, no período de 5 a 9 deste mês de dezembro de 2008. O objetivo dessa operação foi prestar segurança à sociedade. Na Operação

foram empregados mais de 200 policiais militares com 60 viaturas, 32 motos, 6 delegacias móveis, e 10 trios da Cavalaria, sendo abordadas 5.627 pessoas, 532 motocicletas e 359 carros.

A operação teve com resultado a condução de 58 pessoas para a delegacia de plantão por prática de roubo, lesão corporal e outros tipos de delito, apreensão de 3 armas de fogo, 7 armas brancas e a recuperação de um veículo Gol, de cor branca e placa LVO 0585.

Enquanto isso, no município de Picos, Sul do Piauí, o morador do Bairro Ipueiras, identidificado por

Adriano, foi surpreendido por uma bala perdida, quando o mesmo descansava no quarto de sua residência por volta de 22 horas. Ele ouviu o disparo e logo em seguida percebeu que seu nariz estava sangrando. Ele foi ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Justino Luz, onde foi atendido e medicado. A bala pegou de raspão, causando ferimento leve. O projéctil foi encontrado no interior do quarto, onde

o mesmo descansava.

O morador contou a polícia que não tem nenhum tipo de rixa com ninguém e até o momento não sabe o porquê do ocorrido.

PUXADORES DE CARRO - Dois homens que circulavam em uma moto seguiram e assaltaram o professor Nilsinho, levando seu veículo Golf, prata, de placas KKL 0383, Estado da Paraíba, na noite de anteontem, por volta das 22 horas. Ao chegar em sua residência os homens anunciaram o assalto e levaram o veículo do professor, ameaçando-o de morte, caso o mesmo esboçasse alguma reação ou alarmasse à polícia.

Segundo informações, a vítima não soube fazer a identificação da placa da moto, bem como de cores, mas o mesmo relatou ser um dos assaltantes um homem de estatura mediana que usava um cavanhaque. Eles fugiram tomando rumo ignorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES