Operação Atônito apreende celulares e drogas na Major César

O Secretário de Justiça, Carlos Edilson, reitera que a ação aconteceu dentro do esperado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Justiça (Sejus) iniciou, nas primeiras horas desta quinta-feira(17), a "Operação Atônito". A operação de vistoria nos pavilhões e celas da Colônia Agrícola Major César teve como objetivo dar mais um passo na retomada dos procedimentos de ordem e disciplina na unidade penal.

Cerca de 50 agentes penitenciários, membros do Grupo de Apoio Rápido (GAR) e policiais do Batalhão de Choque estiveram envolvidos na missão que apreendeu 13 celulares, 23 carregadores, oito baterias, uma caixa com 359 DVD's piratas e uma pequena quantidade de drogas.

De acordo com o diretor de inteligência da Sejus, Delegado Charles Pessoa, a operação estava dentro do cronograma do órgão. "Estamos voltados e focados para matermos os protocolos de segurança e disciplina das unidades penais. Logrando esse êxito, a sociedade agradecerá, pois muitos problemas que envolvem a segurança pública serão evitados", comentou o diretor.

O Secretário de Justiça, Carlos Edilson, reitera que a ação aconteceu dentro do esperado e é importante para o andamento, também, de políticas públicas com o objetivo da reinserção social. "Com a ordem mantida, poderemos avançar nas ações que possibilitem a ressocialização e a assistência ao detento que busca a mudança de vida", pontuou o gestor.

(Com informações: Assesoria Sejus) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES