mais

Operação da Polícia Civil prende 26 pessoas envolvidas no crime organizado

Equipes de várias unidades da Polícia Civil estiveram em diligências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão.

Uma operação da Polícia Civil do Piauí resultou na prisão de 26 pessoas ligadas ao crime organizado. A Operação Contraordem II, deflagrada na manhã desta terça-feira (15), mobilizou 130 policiais civis que cumpriram mandados nas cidades de Teresina, Timon (MA), Amarante, Campo Maior e Parnaíba. Durante o cumprimento dos mandados foram realizadas prisões em flagrante por posse de drogas, posse ilegal de armas de fogo e munições.

Equipes de várias unidades da Polícia Civil estiveram em diligências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão.

A operação foi uma ação conjunta entre a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil do Estado do Piauí, e o Ministério Público, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) e contou com o apoio da Secretaria de Justiça do Piauí e Polícia Civil de Timon (MA).

Operação da Polícia Civil do Piauí prendeu 26 pessoas ligadas ao crime organizado | FOTO: DivulgaçãoOperação da Polícia Civil do Piauí prendeu 26 pessoas ligadas ao crime organizado | FOTO: Divulgação

Prisão em Campo Maior

Em Campo Maior, a operação prendeu um homem identificado com as iniciais G.R, de S, de 23 anos, mais conhecido como GR-40, um integrante da facção criminosa Bonde dos 40. Segundo informações do Portal de Campo Maior, a prisão aconteceu nas primeiras horas dessa terça-feira, na residência da avó, localizada no Bairro Santa Rita. 

“Ele foi preso, foram feitas buscas em sua residência e em seguida ele foi levado para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior e depois para a GREGO, em Teresina”, detalha o delegado Périckles Lima ao portal.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail