Operação do DRACO prende cinco integrantes do PCC em Teresina

Além das prisões, o Departamento de Repressão às Ações Criminosas (DRACO) deu cumprimento a seis mandados de busca e apreensão.

Operação | Divulgação/Ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de mais cinco pessoas na manhã desta terça-feira (21) dando continuidade a operação que prendeu um homem identificado como ‘Kairon do Grau’ na última sexta (17). Além das prisões, o Departamento de Repressão às Ações Criminosas (DRACO) deu cumprimento a seis mandados de busca e apreensão.

Na operação foi preso W.I.B.S, de 21 anos e apreendido W.F.B.S., de 17 anos, os dois são irmãos. W.I.B.S faz o uso de tornozeleira e responde processo criminal acusado de participar de um arrastão, no mês de março de 2021, dentro do supermercado Extra Hiper, localizado na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. 

Os irmãos foram presos no mesmo condomínio onde ‘Kairon do Grau’ foi preso localizado na Avenida Poty Velho, zona norte de Teresina.

Também foram presos, J.S.M. e M.E.P.O ambos com passagens criminais pelo crime de roubo. E uma quinta pessoa presa com as iniciais G.R.G.L, de 20 anos. Durante os mandados de busca e apreensões foram encontradas munições e armas de fogo. 

Kairon Cristiano de Macedo Pedrosa, mais conhecido como ‘Kairon do Grau’, é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Kairon é acusado de vários crimes e foi preso no último final de semana em Teresina, pelo DRACO.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES