Operação em Parnarama (MA) apreende vários veículos roubados em Teresina

Os veículos têm registro de roubo em Teresina, onde, possivelmente, também foram clonados e eram vendidos na cidade de Parnarama.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Parnarama (MA), com apoio do Detran, desencadeou a operação Cellfone, onde foi recuperado 8 veículos roubados, sendo três carros e cinco motocicletas. Um homem identificado como Cleberson Rodrigues da Silva foi preso e autuado em flagrante por crimes de receptação qualificada. Os veículos têm registro de roubo em Teresina, onde, possivelmente, também foram clonados e eram vendidos na cidade de Parnarama.

Em entrevista ao Meionorte.com, Fred França, coordenador do posto avançado do Detran de Parnarama, explicou que após a instalação de um posto fiscal do Detran no município maranhense, chegaram várias situações de pessoas querendo regularizar seus veículos, mas era notado que os mesmos eram adulterados. Segundo ele, as pessoas eram questionadas e diziam que adquiririam com o “Cleber Cell”.

“Acredita-se que a loja dele seja de fachada. Na realidade ele comprava em Teresina e os carros já saíam clonados. Ele levava para vender em Parnarama e as pessoas inocentes, não sabem, terminavam comprando e quando iam regularizar, viam que estava clonado e todos falavam nele. Com isso, passamos para a polícia e a polícia instaurou uma investigação e foi desencadeada hoje para descobrir esses veículos clonados. Ele foi preso ontem e de ontem para hoje ficamos fazendo vistorias nos veículos que estavam em posse dele para encontrar irregularidades”, pontuou. 

Ainda segundo Fred França, a investigação da Polícia Civil de Parnarama, através do delegado Reno Cavalcante, ainda está em andamento e mais veículos podem ser apreendidos. “Foram três carros recuperados e cinco motos, mas a investigação está em curso e o número pode aumentar”, finaliza. 

Para vítimas de roubos a veículos em Teresina e que seu bem possa ter sido recuperado, o recomendando é se dirigir para a Delegacia de Parnarama pessoalmente para verificar. Os proprietários dos veículos estão sendo notificados para, após os procedimentos legais, serem restituídos.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES