Operação Piauí Seguro prende três acusados de tráfico em THE

A operação resultou na apreensão de duas armas de fogo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública continua com a ‘Operação Piauí Seguro’ na manhã desta quinta-feira (30/08) com cumprimento de sete mandados de busca e um mandado de prisão contra indivíduos que atuam com tráfico de drogas na zona Sul de Teresina. A Operação resultou em três prisões, apreensão de duas armas de fogo e drogas. Uma ação integrada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), da Divisão de Capturas (DICAP), 20 policiais militares, Canil da PM-PI e Canil da PRF.

No bairro Cerâmica Cil foi cumprido o mandado de prisão contra Aurinete da Cunha - conhecida como Nete, por sentença de 4 anos e dois meses, por tráfico de drogas e associação criminosa.

No Teresina Sul, Edilson Francisco de Carvalho foi preso em flagrante com um revolver calibre 38, seis munições, 299,00 reais em dinheiro e uma quantidade de maconha.

Francisco Monteiro Mesquita, foi preso em flagrante no bairro Santo Antônio com um revolver calibre 38, já responde por crimes de roubos de veículo na cidade de Elesbão Veloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES