Operação prende acusados de homicídios e roubos em Teresina

Durante todo o dia de hoje, segundo o secretário, as forças policiais farão trabalho de saturação da criminalidade.

operação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira, 12 de maio, uma 'Operação Integrada', juntamente com a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, para dar cumprimento a 10 mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão em Teresina. 

Foram cumpridos até o momento 10 mandados de busca e apreensão que resultaram em 8 prisões, apreensão de drogas, armas e veículos. A operação segue em andamento. De acordo com informações, a ação tem como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça contra acusados de homicídio, tráfico de drogas, roubo e furtos na região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Durante a reunião operacional, o Coronel Rubens Pereira, Secretário de Segurança Pública do Estado, explicou a importância da ação integrada das forças policiais no combate ao crime. "Essa é a primeira resposta que estamos dando em relação a esses vários crimes que estão acontecendo em Teresina", declarou.

Durante todo o dia de hoje, segundo o secretário, as forças policiais farão trabalho de saturação da criminalidade em bairros de Teresina no intuito de tirar de circulação indivíduos em conflito com a Lei. A ação foi coordenada pela Divisão de Capturas (Dicap) da Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES