Operação prende dois e apreende drogas avaliadas em R$ 300 mil em THE

Policiais da DEPRE realizaram na manhã de hoje a 'Operação Preparo'.

Operação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 07 de dezembro, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE), deflagrou a ‘Operação Preparo’ que resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de 5kg de drogas em uma espécie de laboratório de drogas localizado no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações do delegado Luciano Alcântara, a equipe realizou a operação após receber denúncias anônimas de que no local funcionava uma espécie de fábrica de drogas. Os policiais investigaram e constataram a veracidade do fato após analisarem uma grande movimentação típica de tráfico de drogas na região.

Operação Preparo desarticulou laboratório de drogas em Teresina - Foto: Divulgação

“Nós entramos com pedidos de mandados de busca e apreensão e deflagramos a operação. No local conduzimos três pessoas, mas duas foram pegas em flagrante realizando o crime de tráfico”, afirmou o delegado acrescentando que anteriormente as equipes já estavam em campo realizando levantamentos.

No local foram apreendidos cocaína, Skank, maconha, dinheiro, balança de precisão. Toda a entorpecente foi avaliada em R$ 300 mil.

Polícia apreendeu maconha, cocaína e Skank na residência - Foto: Divulgação

Dinheiro e balança de precisão também foram apreendidos no local - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES