Operação prende donos de sucatas acusados de roubo de cargas

Até o presente momento foram presas sete pessoas, a maioria da mesma família.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí em parceria com a Polícia Civil do Maranhão deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (29/04) nas cidades de Teresina e Timon a Operação 'Carga Pesada'. 

A investigação, presidida pela SEIC da Polícia Civil do Maranhão, visa cumprir mandados de prisão em face de investigados suspeitos de roubo de carga no Maranhão. Até o presente momento foram presas sete pessoas, a maioria da mesma família, que residem na região da Vila Irmã Dulce e são proprietários de sucatas.

Parte dos investigados são suspeitos de terem efetuado disparos de arma de fogo contra o Delegado da Polícia Civil do Piauí, Carlos André da Central de Flagrantes, ocorrido em  29 de março de 2020.

Durante as buscas foram aprendidos veículos e materiais com suspeita de origem criminosa. As ações da Polícia Civil do Piauí foram coordenadas pelo GRECO com apoio operacional da CORE, POLINTER e DHPP. 

Os presos foram todos conduzidos para Delegacia Regional de Timon. A investigação por parte da Polícia Civil do Maranhão ficou a cargo da SEIC de São Luís, bem como da Regional do Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES