Operação realiza a prisão de acusado de perseguir e ameaçar a ex no Piauí

O acusado chegava a efetuar mais de 100 ligações telefônicas por dia como forma de intimidar sua ex-companheira.

prisão | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais com ajuda de Policiais Civis do estado do Pará deram cumprimento na tarde de terça-feira (18), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 29 anos. A ação aconteceu às margens da BR-343 no município de Piripiri.

Os policiais receberam informações que um homem estava cometendo o crime de Stalking Virtual que é o uso da Internet, ou de outros meios eletrônicos, para assediar e intimidar uma determinada vítima. O acusado chegava a efetuar mais de 100 ligações telefônicas por dia como forma de intimidar sua ex-companheira. Os policiais conseguiram encontrar o acusado trabalhando em uma obra.

O acusado foi preso em Piripiri, mas contra ele havia um mandado do Pará - Foto: Divulgação/PRF

O homem possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Pacajá/PA em 01/05/2021, além de responder por outros processos.

Ao ser preso, o acusado informou que estava ciente das acusações imputadas e que se recordava perfeitamente do fato relacionado. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri para as providências que o caso requer e o cumprimento do Mandado. Ele ficará a disposição da Justiça do estado do Pará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES