Paciente estupra acompanhante dentro de hospital em Porto Velho

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada no chão do quarto, em um colchonete, na ala masculina, acompanhando o pai que está internado na unidade.

Homem foi preso após alta médica | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi vítima de estupro dentro de um hospital na zona rural de Porto Velho (RO). O caso aconteceu na madrugada do domingo (17). O acusado era paciente do hospital e de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada no chão do quarto, em um colchonete, na ala masculina, acompanhando o pai que estava internado na unidade.

A vítima relatou à Polícia que acordou com o suspeito em cima dela. Na ocasião, o homem estava com a calça abaixada e ela também estava sem parte das roupas. Assim que percebeu o que estava acontecendo, a mulher gritou por ajuda e o suspeito saiu correndo.

Homem foi preso depois de ter recebido alta médica | FOTO: Reprodução

Segundo do informações da polícia, o suspeito é uma pessoa em situação de rua e não foi preso de imediato porque não havia recebido alta médica. O acusado foi transferido para outro quarto após atacar a mulher. Depois que o homem foi liberado pelo médico, a polícia o encaminhou à Central de Flagrantes.

Com informações do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES