Padrasto é acusado de abusar de enteada de 15 anos no Maranhão

Os abusos, segundo a polícia, aconteciam há pelo menos um ano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Osael Cruz Araújo, de 30 anos, foi preso na última terça-feira (21/08) acusado de abusar sexualmente da própria enteada, de 15 anos, em Caxias, no Maranhão. Em depoimento, a adolescente revelou que era obrigada a manter relações sexuais com o padrasto há pelo menos um ano, quando tinha 14 anos.

De acordo com informações da delegada Marília Vasconcelos, da Delegacia da Mulher e responsável pelo caso, o acusado confessou o crime, mas negou que os abusos tenham começado há cerca de um ano.

“Ele confessou. Disse que, de fato, teve relações com ela, mas a versão dele não bate com a versão dela. Em síntese, o relato dela é que ele vinha acontecendo desde quando ela tinha 14 anos, o que configura estupro de vulnerável”, afirmou Marília Vasconcelos.

Conforme dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, por mês, na delegacia de Caxias, é registrado um caso de agressão, ameaça ou violência sexual contra menores de idade. Segundo a polícia, na maioria dos casos a vítima só denuncia tempos depois de começar a sofrer os abusos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES