Padrasto esconde celular no teto para filmar enteada de 12 anos no banho

A adolescente tomava banho quando percebeu o aparelho e avisou à mãe. As duas esperaram ele ir pegar o aparelho no teto do banheiro

A polícia foi chamada para prender o homem que estava escondendo celular no teto | reprodução TV Verdes Mares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um agricultor de 26 anos acabou sendo preso na segunda-feira (25), em Porteiras. A cidade fica  a 530 km de Fortaleza. O motivo teria sido o fato do homem fazer imagens da enteada, de 12 anos, quando ela tomava banho.

De acordo com a polícia, a adolescente percebeu o aparelho celular no teto quando tomava banho no fim da tarde.

A jovem comunicou o fato para a mãe, e disse que o objeto pertencia ao padrasto. A mãe esperou o padrasto pegar o celular e flagrou a ação. A mãe e a adolescente foram até a delegacia plantonista localizada no município de Brejo Santo. Foi registrado um boletim de ocorrência.

Polícia prendeu o homem que colocou o celular no teto para filmar enteada no banho - Verdes Mares

Preso na residência

Após as denúncias, a PM foi até o local. O  homem estava no entorno da residência da família, com duas bolsas com roupas e documentos pessoais. O suspeito e o celular resgatado pela família da adolescente foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo.

Ainda segundo a polícia foi aberto um inquérito policial pelo crime de registro não autorizado da intimidade sexual, com até um ano de reclusão, podendo ter a penalidade aumentada em razão do parentesco com a vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES