Padrasto flagrado sem cueca com enteada diz a polícia que passava mal

Menina, de 11 anos, será encaminhada ao hospital para exames e avaliação psicológica. Justiça decidiu por manter suspeito preso preventivamente

cueca | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem flagrado sem cueca com a enteada de 11 anos em um carro, em Brusque, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, disse em depoimento à Polícia Civil que tirou a roupa porque estava passando mal. 

Ele passou por audiência de custódia na tarde de sexta-feira (23), e a Justiça converteu a prisão dele de flagrante para preventiva.

Homem foi flagrado sem cueca dentro de carro com a enteada de 11 anos - Foto: Divulgação

O padrasto, de 51 anos, foi preso na noite de quinta-feira (22) em Brusque. Ele é suspeito de estupro de vulnerável. O homem foi flagrado com a enteada dentro do carro pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), e a menina estava seminua, conforme os policiais. 

Segundo o delegado Daniel Dias, que atendeu ao flagrante, o suspeito negou o crime de estupro de vulnerável.

O delegado informou que a enteada ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de Brusque, que depois encaminhará a menina para avaliação psicológica na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami).

A menina também foi levada ao hospital para fazer exames médicos, e receber medicação contra doenças sexualmente transmissíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES