Padrasto que estuprou, engravidou enteada e lhe deu abortivos é preso

Devido aos medicamentos, a criança nasceu prematura e precisou ficar internada na UTI por dois meses.

Os abusos tiveram início quando a vítima tinha 8 anos de idade e ocorreram na cidade de Goiânia. | Reprodução/ Pixabay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (30/5), a Polícia Civil realizou a prisão de um indivíduo de 49 anos por estupro de vulnerável e tentativa de aborto mediante grave ameaça, cometidos repetidamente contra sua enteada ao longo de 15 anos consecutivosOs abusos tiveram início quando a vítima tinha 8 anos de idade e ocorreram na cidade de Goiânia.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), cartório do Jardim Curitiba. Durante os abusos, a vítima engravidou do padrasto, que a obrigou a tomar pílulas abortivas em três ocasiões. Devido aos medicamentos, a criança nasceu prematura e precisou ficar internada na UTI por dois meses. Atualmente, com 3 anos de idade, a criança está saudável. O investigado admitiu ser o pai do bebê.

A mãe da vítima só descobriu os crimes em 12 de maio de 2023, quando compareceu à delegacia e as investigações tiveram início. Diante dos fatos, foi solicitado ao Poder Judiciário o mandado de prisão, que foi prontamente expedido. O suspeito encontra-se atualmente detido em uma unidade prisional, aguardando as devidas providências legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES