Pai acusado de estuprar a própria filha desde os 6 anos é preso em Timon

Quando os abusos foram descobertos, a criança já tinha 10 anos. F. F. C foi condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime.

´p | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão, através da Divisão de Inteligência e Capturas (DICAP) do 1° Distrito Policial de Timon, realizou nesta terça-feira (20), a prisão de  F. F. C, de 45 anos, em cumprimento a Mandado de Prisão por sentença condenatória pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a própria filha. A prisão ocorreu por volta de 12h20 no Bairro Parque São Francisco.

O mandado de prisão foi expedido  pelo Juiz da Comarca de Angical, no Piauí. De acordo com as investigações, na noite do dia 25 de outubro do ano de 2014, o indivíduo estava em sua casa, localizada num assentamento do município piauiense, deitado na cama com sua companheira e mais duas filhas, quando a filha de 10 anos beliscou a mãe para que acordasse. 

Acusado de estuprar a própria filha por cerca de 4 anos é preso em Timon  (Foto: Divulgação)

Então a mãe acordou e presenciou o condenando beijando lascivamente a própria filha, momento em que, indignada, denunciou o caso para polícia. Descobriu-se posteriormente que o pai já abusava sexualmente a filha há pelo menos 04 anos, ou seja, desde quando a criança tinha apenas 06 anos de idade.

F. F. C foi  condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime. O  preso será encaminhado ao presídio de Timon e em seguida deverá ser recambiado para o sistema prisional do Piauí para o cumprimento da pena.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES