Pai deixa filho de três anos sozinho e residência pega fogo no DF

Ele foi resgatado sem nenhum ferimento de uma casa em chamas, no Condomínio Vitória

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se algu?m duvidava de milagres, agora, tem um bom motivo para passar a acreditar ap?s ouvir a hist?ria do pequeno Maur?cio (nome fict?cio), 3 anos.

Ele foi resgatado sem nenhum ferimento de uma casa em chamas, no Condom?nio Vit?ria, no Setor P Norte, em Ceil?ndia. Por volta das 11h30 de ontem, o pai do menino, o t?cnico em enfermagem Ezequiel Ribeiro da Paz, 31 anos, tinha sa?do para buscar o outro filho na escola e deixado o garotinho dormindo na sala, no segundo andar de um sobrado comprado h? menos de seis meses.

Cerca de 20 minutos depois, vizinhos viram muita fuma?a saindo das janelas da resid?ncia de Ezequiel. Preocupados, bateram no port?o, gritaram, mas ningu?m atendia aos chamados.

Para ter certeza de que n?o havia ningu?m em perigo, o porteiro Francisco Bispo, 34 anos, pulou o port?o e olhou pela janela.

Neste momento, viu o que ele considera a cena mais impressionante de sua vida: Maur?cio descendo as escadas em meio ?s chamas e chorando muito. Desesperado, tentou arrombar a porta sem sucesso. Foi a? que entraram em cena os tr?s personagens respons?veis por salvar a vida do garoto.

Uma viatura do 8? Batalh?o da Pol?cia Militar (Ceil?ndia) fazia ronda no local atr?s de um homem armado. Quando perceberam a movimenta??o em frente ? casa do garoto, os policiais foram verificar o que era e descobriram que dentro do sobrado consumido pelo fogo havia uma crian?a.

O primeiro a agir foi o soldado da PM Jean Soares Miranda. Ele pulou o muro da casa e come?ou a chutar a porta de ferro. Depois, o soldado Horizomar de Sousa e o cabo Carlos Roberto da Silva o ajudaram a arrombar a porta. Os tr?s, junto com outros dois vizinhos, come?aram a vasculhar os c?modos. Maur?cio foi localizado pelo soldado Horizomar gra?as ao choro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES