Pai desmiolado sequestra garota para casar com filho encalhado

A polícia recebeu denúncia anônima e invadiu a residência

Bosko usou uma Mercedes | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bosko Djurdjevic, 53 anos, morador da cidade de Bjlovar, no norte da Croácia, teve uma ideia de jerico, para acabar de uma vez com a incapacidade do filho de 16 de conseguir arrumar namorada. Pagou dois bandidos para ajudar a seqüestrar uma garota de 14, que ele achou que poderia ser uma bela esposa para o adolescente.

O jornal local Croatian Times relatou que Bosko usou uma Mercedes para raptar a menina. Ela, na verdade, já conhecia o filho dele e até queria namorá-lo ? mas o dispensou por achá-lo muito tímido. O pai, enfurecido, não deixou barato e tratou de ir até a casa da garota para buscá-la à força. Segundo o jornal, ele e seus comparsas a torturaram. A mocinha passou uma semana presa na casa dos Djurdjevic.

A polícia recebeu denúncia anônima e invadiu a residência. A garota voltou para a casa dela, e recebe agora tratamento psicológico. O pai seqüestrador foi preso e recebeu sentença de quatro anos pelo crime ? que pode aumentar num segundo julgamento. O filho de Bosko, que continua sem namorada, não sai mais de casa, com medo de ser motivo de chacota



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES