Pai e filho são executados a tiros dentro de comércio no Maranhão

Mesmo baleado, o homem correu para dentro de casa, mas foi seguido e executado, juntamente com o filho

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A região metropolitana de São Luís teve uma noite de terça-feira (21), sendo marcada por vários ataques criminosos que deixaram mortos e feridos.

Às 19h48, vários homens fortemente armados e encapuzados invadiram um comércio, no Parque Jair, e mataram pai e filho. Uma das vítimas estava atendendo uma pessoa no balcão quando foi surpreendida com a chegada dos assassinos, que efetuaram vários disparos.

Mesmo baleado, o homem correu para dentro de casa, mas foi seguido e executado, juntamente com o filho. A ação criminosa foi registrada por câmeras do próprio comércio.

Criminosos executaram pai e filho no Maranhão

Um jovem foi alvejado a tiros, por volta de 20h, no Residencial Terra Livre, na região do Parque Vitória. Ele morreu no local. Outros baleados deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada nas proximidades do local do ataque criminoso.

Há relatos também de um homicídio na Vila São José, em São José de Ribamar, e de outra pessoa baleada no Paranã, em Paço do Lumiar.

Os autores desses ataques criminosos estavam em um veículo Ônix, de cor prata, sem placa. Antes, eles efetuaram um assalto na Avenida 1, no Altos do Turu.

Outros criminosos estavam em duas motocicletas: uma Honda Fan, de cor preta, e uma Honda XRE. Várias guarnições da PM foram acionadas para atender as ocorrências. Imagens de câmeras das regiões podem ajudar a identificar os autores dos ataques criminosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES