Pai é preso após filhas revelarem abusos sexuais através de desenhos

Imagens desenhadas pelas duas meninas possuem cunho sexual e foram apreendidas pela Polícia Civil.

Imagens desenhadas pelas duas meninas possuem cunho sexual e foram apreendidas pela Polícia Civil. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso na cidade de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por suspeita de estuprar as filhas, de 6 e 8 anos. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que investiga o caso, afirma que as crianças pediram ajuda por meio de desenhos. As informações são do Diário do Nordeste.

Encontradas em um caderno, as imagens desenhadas pelas duas meninas possuem cunho sexual e foram apreendidas pela Polícia Civil.

Pai é preso após filhas revelarem abusos sexuais através de desenhos (Foto: Reprodução)

As suspeitas da família, que partiram da avó e da mãe das crianças, surgiram por conta da mudança de comportamento das meninas. Ultimamente, segundo as investigações, elas estavam chorosas e agressivas.

Ameaças do pai

O delegado responsável pelo caso, Pablo Rocha, explicou ao portal G1 que a investigação trabalha com o fato de que os desenhos foram cruciais para descobrir os abusos, já que revelam os pensamentos das duas irmãs.

Após serem levadas para atendimento, ficou constatado que os abusos sofridos por elas eram constantes e que o pai ainda fazia ameaças para que as duas não contassem sobre a violência.

A prisão preventiva do homem, que tem 28 anos, foi autorizada pelo Judiciário. Ele também é suspeito de ter enforcado e ameaçado de morte a criança mais nova, segundo afirma a Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES