Pai é preso por estuprar e engravidar filha de 12 anos

A vítima ficou grávida do homem e teve o bebê fruto da violência sexual. Segundo as investigações, a criança seria abusada desde os 9 anos.

Pai é preso por estuprar e engravidar filha menor em Santa Catarina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai e a madrasta de uma adolescente de 12 anos foram denunciados por estupro de vulnerável, no Norte catarinense nesta quinta-feira (21). A vítima ficou grávida do homem e teve o bebê fruto da violência sexual.

A promotoria da cidade onde ocorreu o crime ofereceu a denúncia e pediu a prisão preventiva dos dois. Segundo o órgão, o pedido foi acatado em 14 de julho e o casal foi preso na quarta-feira (20).

Pai é preso por estuprar e engravidar filha menor em Santa Catarina (Foto: Divulgação)Relembre

Segundo o delegado Procópio Batista Silveira Neto, o crime foi descoberto entre o fim do ano passado e o início deste ano, após a menina falar sobre o caso para uma assistente social do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade. 

A mãe da vítima faleceu e a menina morava com o casal. Segundo as investigações, a criança seria abusada desde os 9 anos. Atualmente, adolescente está sob os cuidados de outros familiares e deixou o estado junto com o bebê, segundo o delegado. 

Durante as investigações, a polícia coletou o DNA do homem, que confirmou que ele era o pai do bebê, de quem seria avô. Outros detalhes sobre o caso não foram divulgados.

A Polícia Civil prendeu o pai na zona rural de uma cidade na mesma região. Depois que soube do caso, o homem teria deixado o município onde os estupros ocorreram. Ele não era considerado foragido da Justiça pois não havia mandado contra ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES