Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pai é suspeito de abusar da filha por três anos em SP

A suspeita é de que os estupros tenham começado em janeiro de 2005

Compartilhe

O pai de uma adolescente de 14 anos é suspeito de abusar sexualmente da filha desde quando a garota tinha 11 anos. A família mora no município de Capão Bonito, a 231 quilômetros de São Paulo. Para escapar da violência, a menina aceitou trabalhar como empregada doméstica e passou a morar na casa dos patrões, em Sorocaba, a 125 km de casa.

A Delegacia de Defesa da Mulher deve pedir nesta segunda-feira (12) a prisão temporária do pai. O homem, que não teve a identidade revelada, é um pequeno produtor rural e pode ter envolvimento com drogas. A garota fará exames e vai receber atendimento psicológico.

De acordo com ela, o pai dizia que tinha câmeras escondidas e que as imagens da violência sexual seriam vendidas ao exterior. A suspeita é de que os estupros tenham começado em janeiro de 2005 e perduraram até o final do ano passado. A garota diz que sua mãe sabia da violência, mas não denunciava por medo. Uma ex-patroa da mãe da menina soube do caso e denunciou ao Conselho Tutelar de Sorocaba.

No sábado (10), os conselheiros levaram a menina ao plantão da Polícia Civil. Ela contou ao delegado Luís Antonio Lara que o pai a levava para uma área de mata, mas os ataques ocorriam também na casa da família, quando sua mãe não estava.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar