Pai finge ser adolescente para receber fotos nuas de filha na web

O pai fingiu ser um adolescente e começou se relacionar com a filha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai de 41 anos criou contas falsas nas redes sociais para enganar a filha. Ele fez com que ela lhe enviasse fotos sem roupa e, em seguida, abusou sexualmente da menina. O homem está sendo julgado em Nova York, nos Estados Unidos. As informações são do site do jornal The Independent.

O homem pode ser condenado a até 250 anos de prisão. Ele se declarou culpado em 12 alegações, incluindo recepção e envio de imagens de abuso sexual infantil.

Em setembro de 2013, o homem, que não teve o nome revelado para proteger a identidade da filha, criou uma conta no Instagram para entrar em contato com a menina. Ele fingiu ser um adolescente de 16 anos e eles começaram uma relação on-line.

Após pressionar a filha para que lhe enviasse fotos nuas, ele passou a chantageá-la dizendo que mandaria as imagens para sua família.

Em novembro, a garota decidiu romper o "relacionamento". Foi quando recebeu uma mensagem de texto dizendo que ele havia se matado.

O pai da garota disse que o falso namorado havia lhe enviado as imagens e começou a abusar sexualmente da filha. O caso só foi descoberto quando a jovem contou a uma enfermeira de sua escola o que estava acontecendo.

Quando a polícia começou a investigar, descobriram que as mensagens de texto foram enviadas de dentro da casa da garota. “Tenho em mente que a relação entre o réu e a vítima, neste caso, o torna ainda mais notório”, afirmou o juíz. A sentença só sairá em julho deste ano.

Uma organização americana estima que 13% dos jovens que utilizam a internet já receberam solicitações sexuais não desejadas. Estatísticas do Departamento de Justiça dos EUA mostrou que 27% deles já receberam pedidos para envio de fotos nuas. Além disso, os números mostram que 30% dos autores de abuso sexual on-line são membros da própria família das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES