Pai se desespera após morte de bebê e polícia investiga

A mãe tinha saído de casa para ir ao médico.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (21), um bebê de apenas três meses foi encontrado morto em Belo Horizonte no berço onde dormia. O pai da criança foi quem encontrou o corpo e estava sozinho com ela no momento da tragédia.

De acordo com informações do delegado Eduardo Hilbert, o bebê nasceu com microcefalia e tinha uma irmã gêmea. A mãe tinha saído de casa para ir ao médico.

"O que ficamos sabendo é que o pai por volta das 03h deu uma mamadeira para a criança e de manhã o bebê já não respirava mais, ele acionou o SAMU que fez os primeiros socorros", afirmou.

Os peritos não encontraram marcas de violência no bebê. Uma das hipóteses é que a criança tenha tido um mal súbito logo depois de tomar a mamadeira. Mas, alguns fatos, mantidos em sigilo pela Polícia Civil, podem apontar para outro desfecho.

"O que tudo indica é que seja morte natural. Mas é o relatório de necropsia é que vai indicar ali com precisão a causa. Se ela tinha histórico de doença", declarou.

O pai do bebê foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e a mãe também será ouvida. Uma garrafa de água e remédios foram levados para serem periciados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES