Pai suspeito de assassinar a própria filha de apenas quatro anos é preso

O corpo da criança foi encontrado no sábado (13) no Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema, com indícios de asfixia.

A criança desapareceu na sexta-feira (12), após uma visita de Nadiro da Silva de Souza, que se negou a entregá-la à mãe. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai suspeito de homicídio da própria filha de 4 anos, foi preso nesta quinta-feira (25), após se render à polícia em Terra Rica, região do noroeste do Paraná. A criança desapareceu na sexta-feira (12), após uma visita de Nadiro da Silva de Souza, que se negou a entregá-la à mãe. Seu corpo foi encontrado no sábado (13) no Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema, com indícios de asfixia.

Segundo o delegado Samuel Souto Ribeiro, o suspeito informou à polícia na quarta-feira (24) que se entregaria no dia seguinte, acompanhado de seu advogado. "Foi acordado que hoje [quinta-feira], por volta das 8h, Nadiro se renderia ao mandado de prisão. Ele afirmou que permanecerá em silêncio e, após o interrogatório, será encaminhado ao sistema prisional", declarou.

Nadiro prestará depoimento nas próximas horas e será encaminhado à Penitenciária Estadual de Maringá, conforme informou o delegado. Após 13 dias de buscas na região, o delegado afirmou que as autoridades estavam próximas de capturar o suspeito. "Agora precisamos reconstruir os passos, desde antes do crime até depois do crime. Determinar seus movimentos, seu paradeiro e se contou com a ajuda de terceiros ou não", explicou.

Menina foi encontrada morta com sinais de asfixia (Foto: Arquivo Pessoal)

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES