Pancadaria entre adolescentes é registrada na Orla do Açude de Campo Maior

O encontro, que é marcado pelas redes sociais, e as agressões foram registrados dois dias seguidos na Orla do Açude.

briga | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar da cidade de Campo Maior irão fazer uma reunião para formar uma força tarefa, juntamente com o Ministério Público, para coibir o ato de adolescentes que se encontram na Orla do Açude e promovem pancadarias durante a noite e madrugada.

O encontro, que é marcado pelas redes sociais, e as agressões foram registrados dois dias seguidos na Orla do Açude. A coordenadora do Conselho Tutelar de Campo Maior, Liliane Castro, disse que a reunião com o major Etevaldo Silva, comandante do 15º PBM, será nessa terça-feira, (03/08), onde serão debatidas as ações para coibir a violência entre os adolescentes.

Encontro e pancadaria entre adolescentes acontece com frequência em Campo Maior - Foto: Reprodução

“Vamos adotar algumas providências. Primeiro localizar as adolescentes, fazer relatório encaminhar o caso para o Ministério Público para tomar as devidas providências e conversar com a família das garotas”, relata a coordenadora.

Liliane ressalta que não é atribuição do Conselho Tutelar fazer abordagens e que por isso irá buscar a parcerias com a Polícia Militar para fazer o patrulhamento ostensivo e evitar badernas promovidas pelas adolescentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES