Para continuar com o namorado, filha mata a mãe a facadas no MA

A policia está em busca de solucionar o caso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Tatiana Albuquerque Cutrim de 49 anos foi encontrada morta com resquícios de brutalidade ao seu redor em sua própria residência, em São Luis. A principal suspeita é sua própria filha de 14 anos que teria agido com a ajuda do namorado de 16 anos.

A menina teria planejado a morte da mãe adotiva já que a mesma não aceitava o relacionamento amoroso. O casal J.G.B de 16 anos e a filha L.C.A de 14 anos desapareceram após o crime. Eles teriam, fugido para a cidade de Santa Inês.

A residência fica localizada no bairro Planalto Anil III na região do Cohatrac. A vítima era acostumada a fazer refeições na casa da mãe, e nesse dia não teria aparecido para o café da manhã que estava combinando momento em que os familiares notaram a ausência e foram até a residência.

O corpo de Tatiana foi encontrado com uma corrente enrolada no pescoço e perfurações de faca nas regiões da cabeça, abdômen e braço e pescoço.

Familiares informaram ao delegado Estefânio Aragão que está a frente do caso que nos últimos dias as brigas entre as duas eram constantes devido a não aprovação do relacionamento. A policia está em busca de solucionar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES