Parnaíba: Rés que mataram jovem a facadas são condenadas a mais de 20 anos

Gilmara Véras de Araújo foi morta a facadas em julho de 2019, após uma festa na Lagoa do Portinho.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal do Júri, através da Comarca de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), os julgamentos de Bruna Vasconcelos Carvalho e Kelcyanne de Araújo Miranda, rés na morte de Gilmara Véras de Araújo, em julho de 2019, na Lagoa do Portinho. O crime teve grande repercussão na época. 

Na sessão do Tribunal do Júri, que durou mais de 24 horas, o Conselho de Sentença votou pela condenação da ré Bruna Vasconcelos em 23 anos e 09 meses de reclusão e Kelcyanne Araújo a pena de 21 anos. Além disso, o júri absolveu o réu David Alisson da Cruz Sousa, após requerimento do Ministério Público. Ele estava sendo investigado ter dado fuga às duas mulheres em uma motocicleta após o crime.  

Acusadas foram condenas a mais de 20 anos de prisão cada; David Alisson foi absolvido (Foto: Reprodução/ Portal PHB em Nota)

Segundo a denúncia, na noite do dia 14 de julho de 2019, as condenadas mataram Gilmara Véras de Araújo com sete perfurações de faca após uma festa que acontecia na Lagoa do Portinho. Elas ainda tentaram assassinar a amiga da vítima, Dayane Lima da Silva, por desentendimentos anteriores, respondendo, assim, por homicídio consumado e tentado.

O promotor de Justiça que responde pela 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba, Rômulo Paulo Cordão, representou o MPPI no julgamento. 

Gilmara Veras de Araújo foi morta com sete facadas (Foto: Reprodução/ Redes sociais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES