Passageiro é baleado e morre durante assalto a ônibus na BR-135 no Maranhão

Novo caso foi registrado na BR-135, em Pedrinhas, dentro de um ônibus que faz a linha Coqueiro

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Wellington Rosa da Silva, de 39 anos, morreu após ser baleado durante  um assalto dentro de um ônibus na grande São Luís (MA). A vítima teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado no abdômen na tarde de quinta-feira (19).

Segundo a polícia, o crime aconteceu na região do bairro Pedrinhas, na BR-135, dentro de um ônibus que fazia a linha para o Coqueiro. Wellington ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã, mas não resistiu ao ferimento.

Passageiro foi atingido com tiro durante assalto a ônibus em São Luís 

Policiais estiveram na região fazendo rondas, mas o criminoso não foi encontrado e ninguém foi preso.

Esse é o terceiro caso de assalto a ônibus que termina de forma violenta na grande São Luís. Na quarta-feira (18), Regina Rodrigues França, de 39 anos, morreu ao se jogar de um ônibus em movimento durante um assalto na Estrada de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Conforme a polícia , ela teria se assustado quando dois assaltantes entraram no ônibus, da linha Paranã/São Francisco, na região próximo a Quimica Norte. 

A dupla teria ameaçado os passageiros e o motorista do ônibus, o que fez Regina pular pela janela. Ao cair, ela teve um forte impacto na cabeça e morreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES