Passageiros são mortos após carro ser alvejado com mais de 10 tiros no MA

Criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. Três pessoas morreram

morte | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde de quarta-feira (8), três homens que estavam em um carro foram mortos após o veículo ser alvejado com vários tiros na BR-222, na região do Povoado Leite, em Vargem Grande, a cerca de 152 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, o veículo recebeu ao menos 10 disparos. Ainda não há informações do que teria motivado o crime. As vítimas foram identificadas como Francisco Ferreira Monteles Júnior, de 35 anos, taxista; Ricardo Alves de Araújo, de 32 anos, professor universitário; e Max Riccelle Pereira de Sousa, de 30 anos, que trabalhava com manutenção de computadores. 

Todos os passageiros eram naturais de Chapadinha e estavam a caminho do município.

Três homens morreram em ataque de bandidos 

"As primeiras informações de populares dizem que um outro carro interceptou o veículo onde estavam as vítimas e efetuou vários disparos. Uma das vítimas ainda tentou correr, mas foi executado na pista", informou o delegado Saul Laurentino.

Uma das vítimas ainda foi socorrida, mas morreu no hospital. Um deles era veterinário e outro, conhecido como Júnior, era taxista. Os autores dos disparos ainda não foram identificados.

Três homens foram assassinados a tiros na BR-222



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES