Passageiros sentam no chão para escapar de tiros em via de SP

Bandidos promoveram ataques após suspeito ser morto pela polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos promoveram uma série de ataques em Cubatão (SP) entre a noite de domingo (8) e a madrugada desta segunda-feira (9). Os crimes aconteceram após policiais terem matado um suspeito que atirava em direção a uma viatura da Polícia Militar Rodoviária.

De acordo com informações da polícia, o criminoso foi morto na altura do KM 273 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Poucas horas depois, várias pessoas se reuniram para protestar contra a morte. Bandidos se infiltraram na manifestação e colocaram fogo em um ônibus.

Segundo testemunhas ouvidas, que preferem não se identificar, bandidos armados tentavam parar os ônibus que passavam pela Vila Esperança para atear fogo. Disparos foram feitos perto de um desses veículos e os passageiros precisaram se jogar no chão. Ninguém se feriu.

A polícia afirma que os ataques são uma retaliação com relação a morte do suspeito. Após serem alvejados na estrada, eles reagiram e perseguiram os criminosos. Um deles acabou sendo baleado e morreu ainda no local. Os outros conseguiram escapar sem ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES