Pastor preso suspeito de estupro alega precisar de 'cura' por meio de sexo

A adolescente afirmou que os abusos começaram há cerca de um ano. O pastor foi levado para a 28ª DP (Campinho).

Rua na qual o pastor foi abordado por Policiais Militares | Google Maps
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira, um pastor de 49 anos foi preso sob suspeita de estuprar sua sobrinha de 14 anos na Vila Valqueire, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo relatos da vítima à polícia, o tio teria alegado estar com dor e pedido que ela tivesse relações sexuais com ele como forma de cura. 

A adolescente afirmou que os abusos começaram há cerca de um ano. O pastor foi levado para a 28ª DP (Campinho).

A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar do 18º BPM (Jacarepaguá) na Rua Baguari, onde os agentes encontraram um Prisma estacionado. Ao perceber a presença dos policiais, o motorista tentou fugir, mas foi interceptado

A adolescente estava no banco do carona, e inicialmente o suspeito alegou que ela era sua filha, mas a vítima desmentiu a versão dele. Ela afirmou que o suspeito é seu tio, irmão de sua mãe, e pastor da igreja que ela e sua família frequentam.

Leia Mais

A vítima também relatou que o tio a levava frequentemente a eventos religiosos sem a presença de seus responsáveis. Depois que a vítima falou sobre o abuso, o suspeito confessou ter cometido o crime pouco antes da abordagem policial. No interior do carro foram encontrados dois preservativos usados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES