Pastor que atua no Piauí é preso suspeito de estuprar enteado de 7 anos

O homem mora no Piauí, mas estava no Ceará visitando a companheira, quando supostamente teria praticado o abuso.

Preso foi levado para a Delegacia Metropolitana de Cascavel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pastor de uma igreja protestante foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra o enteado de sete anos na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta sexta, 14. O suspeito é natural do Pará, mas mora no estado do Piauí. O pastor é namorado da mãe da vítima e aproveitou a ausência da companheira, que estava no trabalho, para cometer o crime, segundo levantamentos feitos pelos investigadores. Ele responde por crime no contexto de violência doméstica no Pará.

O homem estava no Ceará para visitar a companheira. A investigação aponta que, antes de praticar o crime, o suspeito teria ingerido bebida alcoólica. Após sofrer a violência, a criança correu até o trabalho da mãe, que se dirigiu de imediato à delegacia para denunciar o companheiro. Após a equipe de policiais civis tomarem conhecimento do caso, as diligências foram iniciadas para reunir material comprobatório do delito e prender o homem.

Suspeito foi preso pela Polícia do Ceará e vai responder por estupro de vulnerável (Foto: Divulgação)

Após a captura, ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde deve responder por estupro de vulnerável. Na delegacia, o homem negou o crime, afirmou trabalhar como representante de vendas e é pastor. O homem encontra-se preso e à disposição da Justiça. O nome do suspeito não foi identificado para não expor a criança.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES