Pedreiro estupra cliente dentro da casa da vítima e ainda ameaça

A mulher disse que foi ameaçada de morte enquanto suspeito cometia o crime

Pedreiro estupra cliente dentro da casa da vítima e ainda ameaça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 42 anos procurou a polícia para denunciar que foi estuprada dentro da casa dela, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, por um pedreiro, que costumava prestar serviços para a vítima. Segundo ela, o homem entrou pela janela do banheiro e a atacou no quarto, enquanto a mulher dormia.

Ainda de acordo com a vítima, o autor do crime usou um facão e a ameaçou de morte em caso de resistência. O cachorrinho de estimação começou a latir e foi imobilizado pelo suspeito, que aparentava estar sob efeito de drogas.

A polícia já sabe a identidade do suposto estuprador e faz buscas para tentar capturá-lo. A mulher, mãe de uma menina, tem tomado um coquetel contra aids e disse que está traumatizada.

? Eu não acredito mais no amor. Eu digo o amor de pessoa mesmo, sabe. Porque, uma pessoa para fazer isso, gente... não tem explicação.

Por dia, segundo números do ISP, Instituto de Segurança Pública do Rio, 17 mulheres sofrem violência sexual no Estado. O governo do Rio de Janeiro aderiu na terça-feira (12) ao pacto nacional de combate à violência contra mulheres e vai integrar o programa do governo federal Mulher: Viver sem violência. A iniciativa prevê a implantação de duas unidades móveis para atendimento às mulheres vítimas de violência, principalmente no interior do Estado. O investimento, de R$ 1,1 milhão, será feito pela Secretaria de Políticas para as Mulheres, da Presidência da República.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES