Perícia vai investigar se mulher morta em Timon estava grávida

A vítima foi encontrada morta dentro de uma residência.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Glauciane Sousa foi encontrada morta por volta das 12h de quinta-feira (25/05),  dentro de uma residência no bairro Palestina, cidade de Timon, Maranhão. De acordo com informações do cabo Silva, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o caso está sendo investigado para saber se a vítima poderia estar grávida.

Segundo o PM, a jovem estaria esperando um filho e aparenta ser menor de idade. A perícia está investigando para saber a vericidade do fato.

De acordo com informações, a mulher foi morta com uma facada próximo ao peito. A vitima foi encontrada dentro do quarto da residência por moradores da região, amordaçada e com as mãos amarradas. No cômodo foram encontrados cápsulas de arma de fogo e marcas de tiros nas paredes.

O marido de Glauciane, identificado como Jacob Martins Araújo, foi atingido com um disparo de arma de fogo. Ele é cadeirante. Uma outra pessoa de nome Pedro Henrique, também foi atingida com tiros. Os dois foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Testemunhas de moradores próximos da região informaram que cerca de quatro homens fugiram em um veículo modelo Renault Sandeiro depois do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES