Perita criminal diz que sangue em carro de Alexandre Nardoni é de Isabella

A declaração de que o sangue é de Isabella foi dada na segunda etapa do depoimento

Perita criminal diz que sangue em carro de Alexandre Nardoni é de Isabella | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A perita criminal Ros?ngela Monteiro, coordenadora da equipe do Instituto de Criminal?stica (IC) que elaborou o laudo da cena do crime, afirmou em audi?ncia no F?rum de Santana que o sangue encontrado na cadeira de transporte de crian?a no carro de Alexandre Nardoni ? da menina Isabella, segundo informou assessor de imprensa do Tribunal de Justi?a de S?o Paulo (TJ-SP) que acompanha a audi?ncia.

"Eu sei que ? sangue humano e o sangue ? de Isabella", disse Ros?ngela Monteiro. Segundo a assessoria do TJ-SP, foi detectada uma mostra de sangue, cujo material seria de uma "mistura de doadores", que poderiam ser Alexandre Nardoni, Anna Jatob?, Isabella e uma quarta pessoa, com maior probabilidade de ser do sexo masculino.

Diante do juiz Maur?cio Fossen, do 2? Tribunal do J?ri da capital, Ros?ngela Monteiro explicou que foi usada uma tabela norte-americana de probabilidades, cujo resultado levou ? conclus?o que o sangue no carro ? de Isabella.

A declara??o de que o sangue ? de Isabella foi dada na segunda etapa do depoimento, quando ela respondia perguntas da defesa do casal. O depoimento da perita durou cerca de duas horas e terminou ?s 16h05 desta ter?a-feira (17). Por volta das 16h40, come?ou o segundo depoimento.

Ao ser questionada pela defesa, a perita ainda esclareceu que os peritos analisaram todos os acessos ao pr?dio e nenhum vest?gio de fuga foi encontrado tampouco de rompimento em fechaduras.

A cerca el?trica, que estava desligada na noite de 29 de mar?o, e os muros do Edif?cio London tamb?m n?o apresentaram qualquer ind?cio de invas?o, segundo a perita, que acrescentou ter retornado ao pr?dio "de sete a oito vezes".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES